Atenção! Bandidos estão se fazendo passar por advogados deste escritório para, ao final, solicitar algum tipo de pagamento. Não se deixe enganar! Nossos telefones para contato são apenas os informados neste website. Não acredite em mensagens de WhatsApp ou ligações de números diferentes. Já tomamos as providências necessárias e há inquérito policial em andamento.

Fechar
Open Popup
Tuesday, 18 March 2014 00:00

Curso: MEDIAÇÃO TRANSFORMATIVA REFLEXIVA – INSCRIÇÕES 2014

Written by
Rate this item
(0 votes)

Mediativa

 

 

 

 

MEDIAÇÃO TRANSFORMATIVA REFLEXIVA –  INSCRIÇÕES 2014

Formação de Mediadores de acordo com a Resolução CNJ 125/10

(credenciada pelo NUPEMEC TJSP - teórica e presencial)

COORDENAÇÃO: Profa. Monica Burg
PROFESSORES: Aimée Grecco; Ernesto Rezende Neto; Mathias Wolff; Monica Burg; Violeta Daou.
PROFESSORASCONVIDADAS: Vania C. Yazbek eCelia Bernardes

PROFESSORAS ASSISTENTES: Alina Pachelli de Carvalho;Alessandra Negrão Elias Martins,Claudia Frankel GrosmaneLuciana Meirelles

OBJETIVO

Desenvolver nos profissionais de diferentes áreas de atuação as competências e habilidades requeridas para a aplicação da Mediação Transformativa Reflexiva e da Conciliação, de forma que tenham autonomia e gerência desses métodos como instrumentos de intervenção e solução de conflitos.

 PÚBLICO-ALVO

Profissionais de todas as áreas do conhecimento, com formação superior, que queiram desenvolver uma postura mediadora para intervir em diferentes situações de impasse e conflito.

 CARGA-HORÁRIA:80 horas

Last modified on Sunday, 15 July 2018 03:03
Ernesto Rezende Neto

Ernesto Rezende Neto, é especialista em Direito Civil e Imobiliário pela FAAP, e pós graduado em métodos alternativos de resolução de conflitos pela Escola Paulista da Magistratura. Pèrtence ao corpo docente da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo e foi presidente do FONAME (Fórum Nacional de Mediação) por dois mandatos consecutivos.

Leave a comment

Make sure you enter all the required information, indicated by an asterisk (*). HTML code is not allowed.