Atenção! Bandidos estão se fazendo passar por advogados deste escritório para, ao final, solicitar algum tipo de pagamento. Não se deixe enganar! Nossos telefones para contato são apenas os informados neste website. Não acredite em mensagens de WhatsApp ou ligações de números diferentes. Já tomamos as providências necessárias e há inquérito policial em andamento.

Fechar
Open Popup

A história começa em 1983 pelas mãos de um jovem Ernesto Rezende Neto, que decidira abandonar um emprego como consultor em uma empresa para investir em sua própria clientela. Aliou-se então ao seu amigo Mauro Bueno para formar a Bueno e Rezende Advogados, iniciando uma trajetória que já dura 34 anos.

Seu primeiro endereço foi a Rua Teodoro Sampaio, no bairro de Pinheiros, local em que começou a patrocinar os interesses de famílias que até hoje ainda figuram em sua carteira de clientes. Lá permaneceu por alguns anos até transferir-se para as instalações da Rua Monte Alegre, em Perdizes. Foi nessa fase que desenvolveu estudos acadêmicos nas área do direito civil, imobiliário e de família. Na mesma época veio a conhecer Dr. Denise Piovani - então estudante no Largo de São Francisco -, contratada como sua estagiária e que, mais tarde, se transformaria em grande amiga e advogada associada.

Sua reputação se estabeleceu e em 1988 formou a Ernesto Rezende Neto Advocacia. Seu quartel general passou a operar no número 5593 da Avenida Nove de Julho - edifício em que se encontra até hoje.

Mário Solimene Filho ingressou no escritório como estagiário pela influência da mesma Dra. Denise Piovani, quando cursava o segundo ano da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco. Estávamos em 1991, auge das batalhas judiciais contra o confisco das poupanças pelo governo Collor. Tornou-se advogado associado em 1996 e anos mais tarde criou seu próprio escritório, Mario Solimene Sociedade Individual de Advogados, a qual ainda atua em parceria com Ernesto Rezende Neto Advocacia.

O que diz a Mídia:

Leia as matérias em que Nossa Equipe foi destaque na Imprensa do País

 
imprensa rezendeneto