Advocacia Especializada em Dire­ito Civil, Família, Sucessões e Trabalhista

Ernesto Rezende Neto Advo­cacia - São Paulo, SP

+55 11 98389-2403

+55 11 3079-1837

Estamos aqui para ouvir. 

Somos um escritório de advocacia de boutique atuante em São Paulo há mais de 30 anos, composto por seres humanos que respeitam as preocupações dos que buscam nosso auxílio. Nosso negócio se baseia na confiança que clientes e colaboradores depositam em nós, e isso só se consegue com transparência e boa comunicação. 

Se você tem o desejo de falar conosco, estaremos aqui para ouvi-lo. Utilize as formas de contato ao lado que melhor lhe convier e converse com uma pessoa de nossa equipe. Ficaremos felizes em ajudar.

Ernesto e Mario

Endereço

Avenida Nove de Julho, 5593 - cj. 44
Itaim Bibi
 - São Paulo - SP
CEP 01407-200   BRASIL

 

Contato Direto

Telefones:                + 55 11  3079 1837
                                + 55 11  3230 5824
Celular:                   + 55 11 98389 2403

Email: [email protected]
Skype: Rezendenetoadvogados

Whatsapp:  whatsapp icon 2
Clique e Fale Conosco
+ 55 11 98389 2403

 

Advocacia Especialista em Direito Civil, Família, Sucessões, Criminal e Trabalhista

 

Conhecimento é cidadania. Nosso país precisa de iniciativas para que a população tenha acesso à Justiça - e nós fazemos a nossa parte. Aqui vão algumas informações gerais sobre os nossos serviços e sobre esta página.

Para auxiliá-lo a encontrar o que procura, precisamos saber primeiro qual é o seu problema:

tick2Se você gostaria de esclarecer dúvidas jurídicas simples, de caráter geral, dentro de nossa área de atuação (Cível, Família, das Sucessões e Trabalhista), consulte nossa página de perguntas e respostas mais frequentes. Este é um trabalho em constante desenvolvimento, portanto é uma contribuição que está longe de ser ideal. No entanto, se você gostaria de acrescentar alguma pergunta genérica que não consta de nossa lista, pode nos enviar um email com essa solicitação. Se a pergunta tiver caráter genérico e for de interesse do público em geral, poderá ser publicada em até 24 horas. Deixamos claro que não oferecemos consultas específicas por esse meio. Para discussão de seu caso específico é preciso consultar pessoalmente um advogado. Essa é uma medida que visa proteger seus próprios interesses, pois é impossível viabilizar a análise séria de um caso sem a interação direta entre cliente e o profissional do direito. 

tick2Se você precisa de advogado e não têm condições financeiras para arcar com os custos da contratação de um profissional, clique aqui para ler nosso artigo sobre serviço público de Advogado Gratuíto. Ali você encontrará uma explicação detalhada dos serviços jurídicos à disposição do cidadão (advogados públicos grátis), abordando especificamente a cidade de São Paulo e algumas Regiões Metropolitanas do Estado. Se você não mora em São Paulo, clique aqui para obter os serviços de assistência judiciária de todos os outros Estados da Federação. Você encontrará também endereços e telefones de contato para facilitar a sua busca.

tick2Se você está aqui porque quer conversar conosco, é nosso cliente ou colaborador, utilize os meios de contato dessa nossa plataforma (chat online, what'sApp, email ou telefone), ou verifique a nossa página de contato para obter a localização no Google maps.

 

Observações importantes:

Este não é um serviço comercial de consultas jurídicas - atividade que é vedada pelo Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil. Você jamais será cobrado por coisa alguma. Não há como obter neste website, sem o contato direto, qualquer orientação específica para o seu caso. Todas as respostas eventualmente encontradas são rigorosamente de caráter geral, referentes sempre a  questões básicas, que podem ou não se enquadrar em sua situação. Se você tem um problema real à sua frente, deve procurar imediatamente um advogado para orientação específica, prestando detalhes do caso e eventual documentação pertinente à matéria.

Se você decidir entrar em contato conosco, por favor esteja atento que advogados não podem oferecer consultas gratuitas, e que o objetivo desta página não é a captação de clientes. Não há impedimento ético para que você apresente seu caso a nós ou a qualquer advogado, para que obtenha maiores informações e esclarecimentos gerais. Mas a regra geral que seguimos é que, se você está entrando em contato porque tem um problema jurídico, precisa encontrar um advogado, e quer decidir sobre a contratação, não é justo ser cobrado por isso. Isso seria caso do que é denominado na prática dos escritórios de advocacia de "reunião inicial gratuíta". Por outro lado, quando o objetivo do contato é simplesmente o aconselhamento - que pressupõe informações que poderão trazer benefícios ao cliente - o caso será de consulta remunerada.

Nosso intuito é disseminar conhecimento e facilitar o acesso do cidadão leigo à Justiça e ao conhecimento de seus direitos básicos. Somos um escritório de advocacia privado, composto por advogados reais. Reiteramos que qualquer informação aqui eventualmente prestada será de caráter meramente informativo, sem força vinculativa, não representando consulta jurídica formal. Consulte sempre um advogado pessoalmente.

Não respondemos a consultas formais por e-mail, WhatsApp ou telefone, assim entendidas as dúvidas que se direcionam à orientação prática do interessado no caso concreto. Essa é uma prática coibida pelo Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil. A consulta pessoal ao advogado é sempre indispensável.

 

O que diz a Mídia:

Leia as matérias em que Nossa Equipe foi destaque na Imprensa do País

 
imprensa rezendeneto